Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

~ X-MAS WISHLIST ~


  Falta exactamente um mês para uma das minhas alturas do ano preferidas.. Isso mesmo, o Natal! Acho esta época tão bonita, e ver as ruas todas iluminadas e sentir todo aquele espírito é algo fantástico e inspirador. 

  E como já falta tão pouco tempo, já fiz uma pequena *coff, enorme* lista de presentes que não me importava nada de receber.


 ~ 1. Lente 50mm. Porque a minha máquina também merece um presentinho de Natal...

~ 2. Relógio, por ser aquele acessório fundamental no meu dia-a-dia. Vou sonhar mais um bocadinho com um Michael Kors

~ 3. Casacos com padrão - a minha onda para este Inverno. Este é giríssimo e é da Pull And Bear

~ 4. Perfumes, que nunca são demais e mais um para a colecção não seria mal pensado neste Natal. Gosto principalmente de usar perfumes de homem - weird - mas acho sempre que têm um aroma mais agradável

~ 5. Make up, e batons são necessários para todas as ocasiões. Just saying.

~ 6. Cut out ankle boots - pretty pleeeeease. Estão na minha wishlist desde o verão, e com um bocadinho de salto, de preferência

~ 7. Acessórios, algo de que estou mesmo a precisar e que anda escasso por estes lados

~ 8. Livros e sketchbooks, sempre essenciais...

~ 9. Capas para o iPhone, para ficar sempre giro e protegido. Adoro capas em madeira e com muita cor. Estas são da Boticca.com e da Lilly Lovers, que tem as capas mais bonitas de sempre

~ 10. CDs - o da imagem é dos Portugal The Man

~ 11. E por fim, e algo que não passa mesmo de um wish...ladies and gentlemen... Proenza Schouler it bag! Vou continuar a sonhar... 1.470€ precisam-se..


 Depois de escrever isto fiquei a reconsiderar em alterar o titulo para "My Massive Christmas Wishlist". É mesmo muita coisa, e acho que vou-me ficar por apenas palavras haha. E vocês, já no espírito natalício ?




6 comentários:

  1. Eu cá também já ando com espírito natalício :P já tenho uma listinha mas só irei publicar no próximo mês, aliás, cheira-me que ainda se irão acrescentar umas coisinhas lá entretanto :P
    Gostei muito da tua listinha, que venha também para mim o relógio, o casaco, os sapatos e a mala ahah

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada dear <3 Uso uma nikon D3000!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adoro o casaco!!!

    XOXO
    GIVEAWAY ON MY BLOG
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei tanto do blog como da tua wishlist! :)
    xxx
    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o natal e tens coisinhas que também queria! :3 nova seguidora muah***
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Giveaway on the blog* 4 winners 4 gifts!

    ResponderEliminar
  6. adorei a tua wishlist, copiava tudoo!
    O teu blog está o máximo, já te sigo, parabéns :)

    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    GIVEAWAY | GIVEAWAY | GIVEAWAY

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.