Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

Autumn is here

Quando os skorts voltaram a ser tendência, a primeira coisa que me veio à cabeça foram os que eu usava para jogar ténis. Adorava poder fazer desporto de forma prática, pelo facto de serem calções, e ao mesmo tempo poder ficar com um ar mais girly por serem também uma saia. Skorts são das criações mais geniais de sempre!
Entretanto, o mundo dos blogs, os fashionistas pelas semanas de moda de todo o mundo e as ruas foram invadidas por estes calções/saia que foram um autêntico sucesso no verão, continuando a marcar presença nesta estação. Não, não me rendi logo ao modelo da Zara, mas a colecção de F/W da Stradivarius contou com uns com um padrão preto e branco que tiveram de ser meus. Já estou viciada, são muito práticos mesmo, e o detalhe das duas pontas dá-lhe uma forma mais divertida!

Skorts à parte, sabem quando compram alguma peça de roupa, usam umas duas vezes, fartam-se e passados uns meses ou até anos lembram-se de voltar a usá-la ? Foi o que aconteceu com esta camisola azul que encontrei. Já não me lembrava do quão comfy era, e adoooro a cor.

Hoje trago-vos uma overdose de fotografias do look que usei ontem à noite em Lisboa.



10 comentários:

  1. Eu pessoalmente acho os skorts uma peça de roupa um pouco estranha (visualmente). Mas ficam-te lindamente, parabéns pelas fotografias!

    www.tragialf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, as fotos, tudo :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Chanced upon your blog and enjoy reading it! (:

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso destas fotos honey!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Giveaway on the blog* 4 winners 4 gifts!

    ResponderEliminar
  5. you look so pretty ! love the red lipstick ! would you like to follow each other dear :) xx
    www.ambifashion.com

    ResponderEliminar
  6. Que bonita, adoro o teu cabelo!
    Gostei do outfit e do blog, já estou a seguir
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.