Páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

Alexander Wang SS4 x NYFW

 Escusado será dizer que Alexander Wang apresentou a melhor colecção de SS14 até agora da New York Fashion Week. Pelo menos na minha opinião. Já estava a espera de algo legendary, e só tenho a dizer - my body is ready!

 Como já era de esperar, a colecção revelou-se bastante fresh and young, praticamente tudo muito wearable. Pode reduzir-se a 90s, minimalismo, black and white e street style. E a banda sonora ? Espetacular, com as modelos a desfilar cheias de atitude ao ritmo da música.


Definitivamente, os meus conjuntos preferidos foram estes os quatro. A Parental Advisory sweater já consta na minha wishlist (estou quase a fazer anos, just saying...)
  É impossível negar que Wang tem aquele dom para os detalhes. Desta vez, esse poder revelou-se em peças em pele com o seu nome cortado em laser - que awesome! O calçado também estava impecável. Outra coisa que também chamou imenso a minha atenção, e que foi, talvez, a minha parte preferida, foram os calções estilo boxers - I mean, que ideia de génio - acompanhados por camisas a condizer impecavelmente abotoadas apenas no topo.




I love you, Wang!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave here your fashionable opinion.