Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Polymazing

 Finalmente algum tempo para o blog. Finalmente sem teste e finalmente (quase) de férias! Ontem acabou mais uma edição da ModaLisboa e, muito em breve, vou fazer um post com a minha opinião acerca dos desfiles, das colecções e do ambiente do evento nesta edição, e ainda postar algumas fotografias que tirei.

 Hoje decidi partilhar um pouco do meu Polyvore, um dos meus sites preferidos. Adoro fazer looks para os mais diversos gostos e estilos, e que não me importava de usar, mesmo sabendo que alguns deles não me iriam favorecer. Porém, acho que é ai que está a piada deste site - fazer looks de acordo com a nossa imaginação e sonhar um bocado fora da realidade.

 Às vezes perguntam-me como conjugar certas roupas ou ideias de outfits e, por isso, gosto de publicar o meu Polyvore no Twitter, no Facebook ou até no Instagram para poder partilhar alguma inspiração. Tento sempre fazer looks variados, que abranjam todos os gostos.

 Podem ver todos em www.marinareis.polyvore.com

 Aqui estão alguns exemplos. Espero que gostem!

 
 Balenciaga fever

 
Random.


Let's go to a concert


 
Dungarees addiction
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave here your fashionable opinion.