Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

And this is AUSTRALIA...

 Olá a todos!

 Infelizmente, tenho andado muito ausente do blog, mas prometo que vou voltar a fazer posts regularmente e mante-lo actualizado, que bem precisa!

  Para voltar à "vida activa" do blog, decidi partilhar a minha última viagem, que teve como destino a Austrália. Apesar das longas horas de avião e de tantas escalas, logo que cheguei fiquei automaticamente apaixonada. Posso dizer que, de todos os países em que já estive até hoje, este foi o que mais gostei e o que mais me identifiquei, sem quaisquer duvidas.

  Tudo lá é fantástico - as pessoas têm uma simpatia contagiante, as praias são lindas, os cafés, os restaurantes e bares pareciam saídos de revistas, com um design espectacular, tal como as pessoas, que tinham estilos do mais diversos possível. Via-se de tudo, cada um melhor que outro! Para além disso, das coisas que mais gostei foi saber que ninguém julga ninguém. Em qualquer profissão viam-se cabelos azuis, braços tatuados e montes de piercings. Para além disso, também dão imenso valor à Arte, a moda e ao design. How awesome ?!

 Por vezes, pensava se tudo não seria um sonho, de tão irreal que parecia haha. Palavras nem conseguem descrever o quanto gostei da viagem. Tive um óptimo natal e passagem de ano, e deu para passear e aproveitar ao máximo, e matar saudades da minha família. Espero que as vossas férias também tenham sido óptimas!

 Talvez venha um pouco tarde, mas : Happy new yeaaar :)





















3 comentários:

  1. So perfect!!! omg <3 Um dia vamos juntos a Australia ! :***

    ResponderEliminar
  2. e a fotografia do all your love está super fofi!!

    ResponderEliminar
  3. ADOROO!! Que inveja.
    As fotografias estão simplesmente lindas!

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.